Hoje a tarde estava no Correio do centro de Bento Gonçalves, RS, aguardando para despachar um sedex, quando na escadaria da agência, cerca de 05 jovens " aborrecentes" com idades entre 13/14 anos estavam travando um diálogo acerca de um colega por eles ridicularizados, apenas por em dias de chuvas, esse colega, usar a mochilha presa ao peito, o que para essas mentes precocementes débeis já era motivo de piada e desdem. Um deles, do alto de sua precoce ignorância, fala que quando passou com seu pai de carro, por esse colega (com a mochila na frente) no dia em que chovia, ambos ridiculzarizam o menino, sendo que o pai do debiloide mirim, prometeu que na próxima vez passaria em uma poça d'agua a fim de molhar o menino (com a mochila presa ao peito) por que do alto da ignorância desse pai 9s eé que podemos defini-lo assim), tal fato mereceria ser alvo de chacota em total apoio ao seu rebento debiloide mirim.
Essa é uma parte da geração do futuro, estudantes de escola de classe média alta, apoiados muitas vezes por pais ignóbeis e ignorantes que acham que dinheiro e bens materiais são o bem maior ....
Sidigrei, ver e, ouvir tais comentários ( desses aborrecentes), me deixa mais enlouquecida, pois está em trâmite, em nossa câmara de vereadores lei sobre esse tipo de atitude, hoje, conhecida como bullying, espero que adiante para aluguma coisa. E o que fazer neste caso, quando, o prórpio pai é co-autor? Que vergonha!!! Onde nossa sociedade vai parar?
ResponderExcluir