Aconteceu na tarde desta sexta-feira (25) na sede do Ministério Público (MP) de Bento Gonçalves, uma reunião de articulação visando a criação do Projeto “Pró-Mulher- Arte Marcial e Defesa Pessoal”. A iniciativa é do Centro de Referência da Mulher que Vivencia Violência (Revivi) e conta com a sensibilização e articulação da 3ª Promotoria de Justiça Criminal de Bento Gonçalves, bem como do Poder Executivo Municipal. O foco é poder estimular mulheres vítimas de violência a participarem de atividades que possam auxiliar como ferramenta de segurança e proteção.
O evento teve a recepção por parte do promotor de Justiça, Gílson Medeiros, e contou com a presença da psicóloga Sandra Giacomini, do Revivi, do juiz Rudolff Carlos Reitz, do procurador jurídico Sidgrei A. Machado Spassini, bem como do Prefeito Guilherme Pasin.
Houve demonstrações de defesa pessoal com profissionais e praticantes de artes marciais em Bento para os presentes, em grande parte, pessoas que tem envolvimento em trabalhos junto à mulheres no Município.
Dentre as autoridades presentes, o Prefeito Guilherme Pasin é faixa preta em Jiu-Jitsu, o Promotor Gilson Medeiro, faixa vermelha em Taekwondo e o Procurador-Geral Sidgrei Spassini , faixa preta em taekwondo.
Fotos: Felipe Machado -
Nenhum comentário:
Postar um comentário